quarta-feira, 26 de setembro de 2007

REDE RECORD REPRISA ESSAS MULHERES
.
A Rede Record reprisa, a partir de outubro, uma de suas melhores novelas, Essas Mulheres. Uma ótima oportunidade para quem não viu essa excelente produção, escrita por Marcílio Moraes, Rosane Lima, Bosco Brasil e Cristianne Friedman, inspirada em três romances de José de Alencar.
.
A novela tem um ótimo elenco, lindos figurinos e belíssima reconstituição de época. Certamente "vale a pena ver de novo" essa brilhante produção da Rede Record , ao contrário de algumas novelas da emissora que, definitivamente, não valem a pena ver nem pela primeira vez.
.
.

Um comentário:

Unknown disse...

Mas, numa atitude burra, a pouco menos de um mês a Record tirou do ar, uma das melhores novelas feitas no Brasil. Como que pode??? Realmente, a Record pisou na bola e ainda por cima tenta justificar sua decisião, dizendo que outros canais fazem o mesmo... telespetador não caia na conversa fiada da Record, ela não nos respeita!!! Ela não respeitou os atores da novela nem o autor, menos o telepestador quando tirou do ar a nossa novela favorita, assim não dá para seguir acreditando não que esse canal faz!