terça-feira, 24 de abril de 2007

ESCLARECIMENTO
.
A maioria das fotos e reportagens postadas neste blog são scaneadas pelo próprio autor do blog. Algumas fotos, entretanto, são enviadas por amigos e colaboradores ou encontradas na internet sem nenhuma referência.
O "Memória da TV" sempre fez questão de citar a fonte das fotos, bem como de prestar um agradecimento a seus colaboradores. Quem fez parte do grupo "Memória daTV" (yahoo) sabem bem disso. Jamais tivemos a intenção de ser indelicados ou descumprir "um acordo de gentilezas" existente entre os sites amigos da internet.
Se algum material postado neste blog pertencer a algum outro site, por favor, entre em contato (utilize o link "comentários" existente em cada postagem) e a fonte será imediatamente citada, como de costume. Aproveito a ocasião para sugerir aos demais sites sobre televisão que coloquem o seu endereço ou o logo nas fotos, evitando que as fotos "se percam" na internet, sem que tenham nenhuma referência. Peço desculpas por postagens anteriormente feitas sem a citação do site de origem. Não foi má fé, mas desconhecimento da fonte.
..
MEMÓRIA DA TV

Nenhum comentário: