quarta-feira, 13 de junho de 2007

NOVIDADES, DICAS E AGRADECIMENTOS
.

  • Se você é um novo leitor do Memória da TV e pretende baixar os vídeos disponibilizados pelo blog, procure começar pelos vídeos mais antigos, postados nas primeiras páginas da seção "vídeos" do menu do blog (note que ao término de cada página existe a opção de ver as páginas anteriores). Obviamente que muitos vídeos já devem ter sido deletados, mas se você tentar baixar os vídeos mais antigos terá mais chances de encontrá-los ainda disponível pelo servidor.

  • Um agradecimento especial a Fernando Shimada, o artista responsável pelo novo logo do blog. O Memória da TV não mediu esforços e contratou um artista brasileiro que mora no Japão para elaborar seu novo logo :)

  • O Memória da TV disponibilizou parte de seu acervo de 2500 vídeos no You Tube. Incialmente, 200 vídeos foram selecionados e já estão postados na comunidade Memória da TV (You Tube). Aproveito a ocasião para agradecer mais uma vez a todos que colaboraram com o acervo da comunidade ao longo desses anos. Os créditos foram mencionados nas postagens de vídeos no You Tube sob forma de apelidos ou iniciais para preservar a identidade de cada colaborador. Qualquer insatisfação nesse sentido, basta entrar em contato com o MT.

Se você deseja que algum vídeo do nosso acervo seja postado no You Tube, basta enviar uma mensagem na área de comentários da comunidade de lá.

Nenhum comentário: