terça-feira, 17 de julho de 2007


POR ONDE ANDA
HAROLDO BOTTA?
.
.



.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Foto: Revista Contigo (1978)

.

Haroldo Botta começou sua carreira de ator quando ainda era menino, participando das novelas "Ana" (1968) e "Algemas de Ouro" (1969), ambas da Rede Record. Também fez parte do elenco das novelas "Mulheres de Areia" (1973), "A Viagem" (1975), "Aritana" (1978) e "Gaivotas" (1979), todas da Rede Tupi. Mas, da mesma forma que o ator começou sua carreira muito cedo, também encerrou suas atividades cênicas prematuramente, no auge de sua beleza. Seu último trabalho na TV foi na novela "Mania de Querer" (1986), na Rede Manchete. Um dos papéis de destaque do ator na TV foi na novela "Marina" (1980), onde ele interpretou Luiz, um rapaz que sofria com o preconceito da própria família por causa de seu relacionamento inter-racial com Lelena, personagem da atriz Íris Nascimento.

Por onde anda Haroldo Botta?

.
.

6 comentários:

Unknown disse...

Tive o privilegio de conhece-lo neste final de semana, e posso garantir que é um ser humano verdadeiramente iluminado,Trabalha com Feng Shui, não faz propaganda nao divulga seu Trabalho e nao para esta em uma corrente do bem, sendo ele o pivo central, um amigo indica o seu trabalho ao outro e assim essa cadei mantem-se. Esse moço parou de interpretar para escrever seu roteiro de vida.
Uma vida que quando tocada por Haroldo sofre uma enorme transformaçao. Recebi suas orientaçoes neste final de semana e acreditem ja sinto esse energia transformando minha vida.
Luiz Carlos Alves

Anônimo disse...

...Estranhos são os caminhos da vida...

Blog do Nepo disse...

E a novela meu pé de laranja lima de 1970/71????

MARCOS DHOTTA disse...

... A ultima novela dele foi Dona Beja, no papel de quarentinha.

www.brenoaraujo.blogspot.com.br disse...

Carreira artitsttica é mesmo complicada.

RONNIE MILLET disse...

FICARIA FELIZ SE ALGUEM ME ENVIASSE O E-MAIL DELE. SAUDADES DELE...