segunda-feira, 6 de agosto de 2007

2000
.


.


.
.
.
.
A BANHEIRA DA SACANAGEM

Revista Contigo (2000)


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VÍDEOS
.
.
.
A modelo Luiza Ambiel não deixa Beto Barbosa pegar os sabonetes de dentro da banheira.
.
.
.
.
.
.
VÍDEO 2
O cantor Daniel é o convidado da "Prova da Banheira". Assista on-line.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens, voltei ao tempo quando entrei nesse blog, me lembro dessa epoca da censura que acabou com o erotismo dos programas de tv, nunca entendi o porque daquilo tudo,mas na minha opiniao como o sbt incomodava muita gente no ibope ,acabou pagando seu preço, apesar de ser apelativo aquela brincadeira da banheira, acho que nunca deveria ter acabado, pois acho que a censura tinha que vir de casa ,ou seja se aquela brincadeira incomodava alguns era so mudar de canal, bom ainda bem que tem blogs como esse pra relembrar os bons tempos,pois acho que difiçilmente surgira programas como aqueles ou seja a tv brasileira esta condenada a viver nessa censura hipocrita, ate me pergunto hoje em dia porque nao censurao essas porras de reality shows da vida que e uma putaria danada ? sera que se esses reality shows passassem numa tv cultura ou outra mais fraca ja nao tinha tirado do ar? bom de uma coisa tenho certeza ,nao se faz mais tv como antigamente,pois alem de a maioria dos programas terem quadros que sao copias baratas de programas de outros paises so pensam no ibope ,e se algum canal mais fraco lança algum programa do genero daquela epoca tiram do ar na hora e o pior temos que aquentar um bombardeio de programas chatos pra caralho e quando chega a noite enchem a porra da tv de filmes repetidos novelas jornais que so falam em violençia ,programas evangelicos, fica difiçil acompanhar tv nos dias de hoje , a tv deveria acabar com essa frescura e começar a inovar ,seria bom ver programas como os de antigamente ,acho que no brasil deveria se preocuparem mais com os ladroes que passam a mao no dinheiro do povao do que censurar a tv ,acho que so no brasil e assim..