CANAL MEMÓRIA DA TV (escolha uma atração para assistir)

CONTROLE REMOTO (especial) - TÚNEL DO TEMPO

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

TESTE
ABERTURAS DE NOVELAS (STILLS)
.
.
VOCÊ SE CONSIDERA UM EXPERT EM ABERTURAS DE NOVELAS?
Então veja se você consegue reconhecer as 10 aberturas abaixo, através dos stills (imagens da abertura) recortados dos vídeos.
As respostas estão no final desta postagem. Boa sorte!
.
.












































RESPOSTAS
1. A LUA ME DISSE; 2. VOLTEI PRA VOCÊ; 3. ANJO MAU (remake); 4. CANAVIAL DE PAIXÕES; 5. BRIDA; 6. EU PROMETO; 7.VAMP; 8. O SEXO DOS ANJOS; 9. SONHO MEU; 10. TRANSAS E CARETAS
.
.

2 comentários:

José Marques Neto disse...

Não soube a 4 (mas foi previsível pq não assisti Canavial no SBT) e a 10, mas essa tá cascudíssima tb né.
Mais, mais...
=p

giulliano_marchiori disse...

Só nao acertei a última. Nao consegui me lembrar onde tinha visto aquela mulher rs.