sexta-feira, 14 de setembro de 2007

VÍDEO
JÔ & CHICO JUNTOS!


Jô Soares convidou Chico Anysio para participar de seu programa "Viva o Gordo" em 1982. Chico participou do quadro em que Jô faz uma velhinha que incomoda todos os passageiros do avião que caem na desgraça de sentar ao seu lado. A velha, além de nunca saber quem é a figura famosa e insistir em mostrar a foto de seu netinho, incomoda tanto o passageiro, que acabam surgindo momentos hilários no quadro, como este em que Chico faz a voz de vários de seus personagens que o consagraram ao longo de sua carreira. O vídeo é uma ótima oportunidade para conferir dois dos maiores humoristas brasileiros juntos.
.


Um comentário:

Rafael Castelo Branco de Oliveira Torres disse...

Ei...

Eu tava atrás de um video do Jô Soares. Daquele quadro em que ele falava "Me Tira Os Tubos"!

Você não teria acesso a ele, teria?

Se puder me arrumar (ou postar em seu blog e me avisar) eu ficaria grato!