CANAL MEMÓRIA DA TV (escolha uma atração para assistir)

CONTROLE REMOTO (especial) - TÚNEL DO TEMPO

domingo, 13 de janeiro de 2008

FOTO HISTÓRICA

.
Christiane Torloni (Diná), Guilherme Fontes (Alexandre), Mauricio Mattar (Téo), Tânia Scher (Josefa) e Ary Fontoura (Tibério) em cena da novela "A Viagem" (1994).



Um comentário:

Ronald Mac Donald disse...

A cena desta novela foi realmente inesquécivel, não só como está mas as outras também, eu gostava de todas as cenas que o Alexandre(Guilherme Fontes) apreçia e pertubava o Téo(Maurício Mattar).
Essa novela foi muita boa, apesar de eu não da epóca que de 1994,mas graças a "Vale a pena ver de novo" eu não perdi nenhum capítulo desta novela extremamente sensacional.
Seria bom se refaze-se essa novela na 3ª versão, podia ter certeza que ela fazeria outra vez um grande sucesso, e não só aqui no Brasil, lá fora Também.
Eu gostei muito da novela, até hoje eu lembro dela, de algumas cenas.
Eu pergunto se vocês não tem a fita desta novela?
Porque uma novela tão boa a sim, a gente não cansa de ver, não enjoa e não cansa de ver ela sendo reprisada no "Vale a pena ver de novo".
Eu dou os meus parabéns, mesmo fazendo bastante tempo que ela foi lançada mas, nunca é tarde para falar:Parabéns para os atores que contracenaram dia e noite, no maior sofrimento para está novela fazer esse grande sucesso, parabéns