sábado, 19 de abril de 2008

DOCUMENTO ESPECIAL - TELEVISÃO VERDADE










O programa "Documento Especial" estreou na Rede Manchete em 1989, apresentado pelo ator Roberto Maya. Com o subtítulo "televisão verdade", o programa levou ao ar várias reportagens polêmicas que exploravam o submundo do tráfico e da prostituição, sempre mostrando imagens e declarações fortes e sensacionalistas, que chocavam o telespectador.

O programa também foi exibido no SBT (de 1992 a 1995) e na Bandeirantes (de 1997 a 1998), mas foi mesmo na Rede Manchete que o programa aproveitou ao máximo a liberdade oferecida pela emissora e apresentou suas reportagens mais polêmicas.

..

VÍDEO

Assista a um dos trechos mais polêmicos do programa "Documento Especial" (Rede Manchete), na reportagem "Os pobres vão à praia", onde os cariocas da zona sul criticam os farofeiros que desfrutam da mesma praia.


Um comentário:

Jmagal disse...

queria saber de uma materia exibida em 1993 na qual um policial civil lotado na 37 DP subiu o morro do DENDE na Ilha do gorvernador e uma semana depois foi morto . como faço para adquerir essa materia muito obrigado