segunda-feira, 21 de abril de 2008

POR ONDE ANDA
ELAINE CRISTINA?
.
.
A atriz Elaine Cristina, que está há 7 anos sem fazer novelas (sua última foi "O Direito de Nascer", no SBT), esteve no programa "Hebe", na segunda-feira passada, junto com o marido Flávio Galvão.

O casal falou sobre seu casamento de 36 anos e sobre a volta dos dois à TV.

Elaine, que fez inúmeras novelas em várias emissoras de TV: "Bel Amy" (1972), "Os Inocentes" (1974), "Ídolo de Pano" (1974), "A Viagem" (1975), "Campeão" (1982) e "Sinhá Moça" (1986), entre outras, se prepara para voltar à TV em "Revelação", próxima novela do SBT, escrita por Íris Abravanel. Flávio também vai atuar na novela, e os dois contaram sobre seus personagens na trama, que estréia em junho.
.
.
VÍDEO
Veja um trecho da entrevista com o casal no programa "Hebe", exibido segunda-feira, dia 14/04/2008.

6 comentários:

Bruno Teixeira disse...

Meu nome é Bruno Teixeira, sou estudante Universitário de Radio e TV na Universidade Anhembi Morumbi.
Na proxima semana iremos gravar uma série de programar nos estudios da universidade chamado "5 Minutos", que ira tratar de assuntos ligados a televisão e as emissoras de TV.O programa sera divulgado na internet.Em um dos programas iremos citar o caso ocorrido em 1998 quando a apresentadora Sonia Abrão foi "agredida" ao vivo por uma diretora da Globo no programa "Domingo Legal" quando tentava dar um furo de reportagem sobre o caso do ator Gerson Brenner.
Eu não estou conseguindo encontrar o vídeo, por favor me ajudem ! Faremos o agradecimento no programa ao Blog, pela ajuda.
Por favor, agurado uma resposta o mais breve possivel.
Obrigado. email: bruno_teixeira_320@hotmail.com ou entre em contato comigo na comunidade no orkut "Audiência TV®"

Guilherme Staush disse...

Bruno, infelizmente eu nao tenho esse vídeo, mas se eu encontrar alguém que o tenha, peço para entrar em contato com você.

Darce Almeida disse...

Bom dia!
Sou Darce Almeida, acadêmico de jornalismo.Moro em Francisco Beltrão, Paraná.
Quando em 1990 a extinta Rede Manchete (que na minha opinião deveria ter sido apoiada pelo Governo Federal para não ir a falência)exibia a novela Pantanal, a atriz Elaine Cristina interpretou Irma, a cunhada do fazendeiro José Leôncio - o ator era Cláudio Marzo.
Gostaria que o nome da atriz - Elaine Cristina fosse lembrado onde é comentado sobre seus trabalhos na televisão.

Unknown disse...

Boa Noite !
Meu nome é Nathalia Maria,estou comecendo a fazer um curso de teatro.
Eu tenho 14 anos , meu sonho é ser atriz, não pela fama e por riquezas NÂO! é um sonho meu desde pequena vejo novelas,e começo encenar sozinha,leio poemas e me encarno nos personagens,fantasio , imagino !!

a atriz Elaine Cristina para mim é uma Verdadeira Inspiração, eu vejo seu trabalho na novela pantanal,noss eu me sinto a verdadeira "Irma", as vezes penso que é um pensamento bobo, coisa de adolescente louca !

Mas sinto que não, é um sonho meu , eu um dia gostaria verdadeiramente contracenar com a atriz Elaine Cristina em uma peça teatral !!

Unknown disse...

Genteeeeeeeeeeeee...ela é uma atriz e tantooooooooo!!!

Já prestaram atenção na voz, no timbre da voz...? É seda pura!
Postura...uma presença fenomenal!

Parabéns Júlia!

Elaine Cristina...você é dezzzzzz!
Parabéns mesmo!
Te amoooooooooooooooo!

Nice disse...

sou fã da Elaine Cristina e tenho um presente pra ela gostaria que me respondese.
tenho certeza que vai gostar

beijos minha querida