quinta-feira, 12 de junho de 2008

.
DICAS PARA VOCÊ TIRAR MELHOR PROVEITO DO BLOG


ACESSANDO POSTAGENS MAIS ANTIGAS
- No final de cada página do blog (baixando a página até o fim), você encontra o link "postagens mais antigas". Através deste link você acessa as páginas anteriores de uma determinada seção do blog. Por exemplo, se você escolher entrar na seção "novelas" do blog, ao final da primeira página, o referido link levará você às páginas anteriores, onde você poderá ler as matérias mais antigas desta seção.


ACESSANDO CONTEÚDOS RELACIONADOS
- No rodapé de cada postagem você encontra vários "marcadores". Clicando nas palavras destes marcadores, você acessa todas as matérias do blog relacionadas com esta palavra. Por exemplo, uma postagem feita com a atriz Glória Pires na novela "Vale Tudo" traz os marcadores: Glória Pires, Vale Tudo e novelas. Se você clicar em uma dessas palavras vai acessar todo o conteúdo do blog relacionado à atriz Glória Pires, à novela Vale Tudo ou à novelas em geral.


ENVIANDO UMA MATÉRIA A UM AMIGO
- Para enviar o link de uma determinada postagem para um amigo, basta você clicar no horário em que a postagem foi feita. Você encontra essa informação no rodapé de cada postagem (veja logo abaixo desta postagem a informação "postado por Gui às 00:14"). Ao clicar no horário, uma nova página abrirá apenas com esta postagem. Você copia o link que está na barra de endereços do blog e envia para quem quiser por email, ou posta em outros blogs ou grupos de discussão.



Nenhum comentário: