sábado, 23 de agosto de 2008

1988


O MILK SHAKE DA ANGÉLICA!








UM CORAÇÃO ADOLESCENTE - Angélica estréia o musical Milk Shake para conquistar os jovens e o público do Chacrinha.
Texto escrito por Helena Tavares e publicado no Jornal do Brasil do dia 31/07/1988.



Angélica Ksyvicks quer agora ser a Xuxa dos adolescentes. Nada demais. Depois de conquistar os baixinhos insaciáveis apenas aos afagos da midas de microssaia da Globo, a doce loirinha tenta arrebatar o coração de caras espinhentas a partir de sábado, das 16 às 18h, com o musical Milk Shake. É a aposta da Manchete de abocanhar as fatias de audiência que ficaram órfãs com a morte de Chacrinha. "O programa será feito de uma porção de som, pitadas de humor e algumas doses de entrevistas", define o diretor artístico da emissora, Jayme Monjardim. Além da participação do auditório jovem, Milk Shake aposta no impacto de um cenário recheado de motocicletas, carros antigos e personagens tirados das histórias em quadrinhos e da mitologia grega. Quem já viu um programa quase igual deve estar ultrapassando a juventude, mas pode ser que desta vez dê certo.

"E um desafio apresentar um programa para jovens, mas não pretendo esquecer meu lado infantil"; diz Angélica. Um consolo para as crianças. A apresentadora continuará comandando o infantil Clube da Criança, que agora vai ao ar só de segunda a sexta sempre às 16h. Num e noutro, o esquema é o mesmo. Dançando e brincando com o auditório, Angélica receberá em Milk Shake cantores e bandas que fazem sucesso.

Para a estréia estão confirmados o Barão Vermelho, Eduardo Dusek, Kid Abelha, Para-lamas do Sucesso, Nico Rezende, Ego Trip e Zero. Ah! Claro: lá estarão também Kátia e os intragáveis meninos do Dominó. Gravado todas as segundas-feiras, o programa insiste ainda na fórmula dos playbacks nos musicais. Resta apostar no charme da loirinha.

Com as crianças, o carisma da apresentadora garantiu-lhe fama e o passaporte para o cinema, onde estreou com o último filme dos Trapalhões. Além do título, de duvidosa honraria, de "cópia quase fiel da Xuxa". Mais que isso, também um boato promissor: o de que estaria cogitada para substituir a rainha dos baixinhos no programa infantil da Globo para que Xuxa pudesse comandar um especial nas tardes de domingo ou ocupar o vácuo deixado por Chacrinha. "Não estou sabendo de nada, mas sempre sou mesmo a última a saber", diz Angélica. Seu empresário Paulo Ricardo não tem dúvida: "Ela tem tudo para brilhar no novo programa". A questão é se coração juvenil rende a mesma audiência que as carências infantis.

Fonte: TV Pesquisa (PUC-RIO)

.

VÍDEO

Abertura do musical "Milk Shake".



Vídeo: Canal Aberturas de Novelas (You tube)


Nenhum comentário: