sábado, 4 de outubro de 2008

ora
Novela "A Sucessora" completa 30 anos!
.
.












.
A novela "A Sucessora", escrita por Manoel Carlos e inspirada no romance homônimo de Carolina Nabuco, completará 30 anos no próximo dia 9.
.

A história de amor entre Roberto Stein (Rubens de Falco) e Marina (Susana Vieira), cercada pelo mistério da falecida Alice, primeira esposa de Roberto, fez muito sucesso no ano de 1978. A belíssima reconstituição da década de 20 e a presença de Nathalia Timberg como a instigante governanta Juliana, que guardava a chave do segredo que envolvia o passado de seus patrões, apenas reforçaram o estrondoso sucesso desta, que é uma das melhores novelas de Manoel Carlos, com mais um excelente trabalho de direção de Herval Rossano.

O programa "Fantástico" exibiu, no dia 8 de outubro de 1978, uma reportagem sobre a estréia da novela "A Sucessora", que aconteceria no dia seguinte. Veja como foi esta reportagem, que revelou um pouco sobre a história da novela e suas personagens, e ainda entrevistou a escritora Carolina Nabuco, autora do romance que inspirou a novela. O programa mostrou ainda, em primeira mão, a abertura que seria vista por milhões de brasileiros nos próximos 4 meses..
.

Assista Online

Ache outros vídeos como este em Memoria da TV

Nenhum comentário: