quarta-feira, 5 de novembro de 2008

1999
..
.
SHOW DO ESPORTE



BAND ESTRÉIA NOVO DOMINGO ESPORTIVO
Escrito por Mônica Soares e publicado pelo Jornal do Brasil (02/05/99)


Vanucci é o âncora do 'Show do esporte' "Bom dia, amigos da Bandeirantes!" O aficionado do esporte que sintonizar na Rede Bandeirantes a partir de hoje, das 13h10 às 20h, vai se deparar com Fernando Vanucci, ex-apresentador do Globo Esporte e Esporte Espetacular. Ele estréia ao lado de Hortência, Milton Neves, Sabrina Parlatore e Rogério Castilho. Completam o time Luciano do Valle, Silvio Luiz, Orlando Duarte, Cléo Brandão, Oliveira Andrade, Silvia Vinhas e Nivaldo Prieto - entre outros - na equipe formada por Hélio Sileman, diretor artístico da Traffic, empresa responsável pela nova programação esportiva da Band.

A idéia do programa é transformar o esporte num grande show, com mais emoção. "Queremos oferecer mais opções na programação esportiva do domingo, buscando o interesse de novos segmentos, como os adolescentes e as mulheres", explica Luciano.

O Show do esporte será ancorado por Fernando Vannucci e Silvia Vinhas. Entre os quadros está Gol, o grande momento do futebol, que entra no ar às 13h30, comandado por Milton Neves. Na seqüência, a partir das 14h30, vem Geral, um programa de auditório ágil. Hortência, comanda o Vida de esportista, a partir das 16h. Em 30 minutos ela vai mostrar a intimidade de atletas famosos ou em início de carreira, através de entrevistas com a família e amigos, além de ouvir os convidados sobre realizações e sonhos.

Outro quadro é o Sua vida, apresentado por Vannucci, mais direto e intimista que o anterior, comandado por Hortência. Antes dos clássicos que a emissora vai transmitir, entra no ar Aquecimento, que inclui entrevistas com torcedores conhecidos dos times que irão se enfrentar. Além disso o programa antecipa as escalações e os esquemas táticos montados pelos técnicos.

Todos os quadros serão intercalados com a cobertura de torneios nacionais e internacionais dos mais diversos esportes. No futebol, as atrações são os campeonatos Paulista, Carioca, Brasileiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Espanhol. A emissora transmite ainda a Copa América, a Copa das Confederações, os Jogos Pan-americanos e as Olimpíadas de Sidney, na Austrália.


Fonte: TV Pesquisa (Puc-Rio)

Nenhum comentário: