quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Canal Memória da TV é deletado do Youtube.
.
.
Informo aos leitores do blog que o canal Memória da TV foi deletado do You Tube por infração de direitos autorais. Assim sendo, todos os vídeos postados aqui no site foram desativados.

Os vídeos do canal passarão a ser postados diretamente neste blog, até que este também seja deletado. Peço desculpas por eventuais transtornos e lamento que meu esforço em tentar preservar parte da memória da televisão tenha sido em vão.

.
.

7 comentários:

Unknown disse...

Estou esperando a minha vez...

Mas o blog vai ser deletado também? =(

Vera Lúcia disse...

Não deleta não, estamos juntos nessea preservação pela memóra da televisão. Eu em particular, adoro visitar o blog desde que descobri a existência dele.
Faço votos de que continue firme e forte aqui conosco.
Abraços.
Vera Lúcia

Unknown disse...

Gostaria de pedir ao moderador do blog que poste mais comentarios sobre trilhas sonoras,com curiosidades e tudo mais, é a parte do blog que eu mais gosto!!!!
Agradeço antecipadamente!!!

cruz disse...

Força com o blog

Não será este problemazinha que irá impedir a preservação da memória da TV brasileira

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Conversei pelo telefone com a secretária do Arquivos de Imagens do Centro de Documentação (CEDOC) da TV Globo e perguntei qual a posição da emissora perante os vídeos de gravaçõs caseiras. Ela me respondeu que a emissora tem um corpo de advogados que cuida dos direitos autorais (DECAI), assegurou que esses vídeos postados no Youtube não são cedidos pela emissora e que a TV Globo fica impassível frente a isso, sem ter ou poder o que fazer.