domingo, 30 de agosto de 2009

EDITORIAL
.
..
O Memória da TV foi criado no dia 12 de agosto de 2004, no Yahoo grupos.
Muitos membros juntaram-se ao grupo, e através de grandes participações e colaborações, criamos uma rede de amigos que continua unida até o presente momento.

Naquela época, ainda não havia o youtube, e o orkut ainda nao era bem explorado. Os sites que armazenavam vídeos ainda não eram usados. As postagens de vídeos eram feitas no próprio grupo, com os poucos recursos que o yahoo disponibilizava naquela época. Ainda assim, pudemos disponibilizar vários vídeos.

O Memória da TV orgulha-se de ter sido um dos primeios grupos a compartilhar e colocar na rede vídeos de novelas, aberturas, musicais, etc... muitos deles fazem hoje parte do acervo do youtube, tendo sido postados e repostados por outras pessoas em diferentes canais.

Hoje, o Memória da TV tem seu segundo canal no Youtube (o primeiro, que tinha mais de 1000 vídeos, foi deletado no ano passado), uma comunidade no Orkut, e mais dois canais de vídeos (Ning e Daily Motion).

Esta revista é o resultado de uma forte amizade existente entre os membros do Memória da TV, que com muita dedicação, elaboraram artigos riquíssimos, ajudando a resgatar, mais uma vez, a memória da televisão brasileira.

Agradeço a todos que colaboraram para a execução dessa revista.


Guilherme Staush

.
.



Nenhum comentário: