sábado, 29 de agosto de 2009

O QUE VEM POR AÍ...

Por: Rodrigo "Dog" Ferraz



Bárbara Paz Vivendo a Vida!

Se tem alguém que tem tudo pra roubar a cena na nova novela das 9 é Bárbara Paz. Não é a sua estréia no Plim plim, mas é sua primeira novela. E não é qualquer papel não, viu?? Renata é uma modelo que quer ser atriz, e com a reprovação em alguns testes vai acabar descontando no vício do alcoolismo. Miguel (Mateus Solano), seu namorado vai bater de frente com ela. Bárbara que é uma baita atriz de teatro e teve poucas chances na TV, tem tudo pra mostrar que não é apenas a primeira ganhadora da Casa dos Artistas.




.Norma, Denise Fraga ganha programa em família.

Após a até agora fracassada volta de No Limite, a Rede Globo estréia um formato novo de programa. Trata-se de Norma, que nada mais é do que um seriado com auditório, protagonizado por Denise Fraga e com direção de seu marido, Luis Vilaça. No elenco ainda tem Eva Vilma, Cássio Gabus Mendes e jovens atores do teatro carioca e paulista. Um dos autores é o talentoso e consagrado autor teatral Sergio Roveri.
O formato, que pretende misturar tv e internet, contará os questionamentos de uma pesquisadora, e a audiência vai poder debater o que ela deveria fazer. O formato parece legal, mas será que vai dar certo?? Apesar de ficar com um pé e meio atrás, torço pelo sucesso!!!!



Exagerados é o nome do quadro de humor que vai substituir "Cilada". No elenco muitos nomes como: Lázaro Ramos, Deborah Secco, Marcius Melhen, Maria Clara Gueiros, Matheus Nachtergaele, e muitos outros. Só resta saber se alguém que não ver o Show da vida vai por no programa só por causa do quadro.

.

PA-PUM!

.
~> Dois Cantores farão participações especiais na reta final de novelas da globo: Sérgio Reis, que participou da primeira versão de "Paraíso", estará de novo na atual versão da novela. Enquanto isso, em "Caminho das Índias", uma das maiores cantoras do Brasil vai aparecer e cantar. Ninguém mais ninguém menos do que Maria Bethânia.

~> Fafy Siqueira, que viverá Dercy Gonçalves no teatro, vai viver a atriz também na minissérie "Dalva", de Maria Adelaide Amaral. Desbocada a atriz já é!!

~> Alcides Nogueira começou a preparar uma nova sinopse de novela das 6. Final de setembro ele entrega a mesma para a alta cúpula do Plim Plim. Cheiro de qualidade no ar!

~> Já em setembro, a Rede Record começa a se organizar para a produção da sucessora de "Poder Paralelo, a ser escrita por Marcilio de Moraes.

~> Nada fofa, o especial de Fernanda Young que teve Letícia Spiller como protagonista, vai ser o único a não entrar na grade de todos que foram testados no fim de 2008. Justamente o melhor...




Nenhum comentário: