CANAL MEMÓRIA DA TV (escolha uma atração para assistir)

CONTROLE REMOTO (especial) - TÚNEL DO TEMPO

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Atriz Mara Manzan morre aos 57 anos no Rio.



A atriz Mara Manzan, 57, morreu nesta sexta-feira no Rio de Janeiro, no Hospital Rios D'or. Ela estava internada desde o dia 6 deste mês em decorrência de um câncer de pulmão.

O último trabalho da atriz na televisão foi a novela "Caminho das Índias", como a personagem Ashima, uma viúva indiana que abriu uma pastelaria no Rio de Janeiro.
Mara Manzan chegou a se afastar das gravações por conta do tratamento, mas voltou na reta final da trama.
.
Em abril de 2008, a atriz passou por uma cirurgia para retirar um tumor maligno no pulmão. À época, a atriz deixou o elenco da novela "Duas Caras", de Aguinaldo Silva, na qual interpretava a personagem Amara, madrasta de Bernardinho.

No último texto publicado em seu blog, no dia 5 de outubro, a atriz disse que estava "num momento muito feliz" de sua vida. "Graças a Deus estou me sentindo cada dia melhor, cheia de vontade de trabalhar", disse.

"Hoje eu posso dizer que valorizo muito mais a vida, quero morrer bem velhinha, se possível ver meus netos grandes, quem sabe ser uma bisa bem animada, sempre trabalhando e trazendo alegria no coração pros meus queridos fãs que estiveram todo o tempo do meu lado me dando força, me ajudando sempre a confiar."


Fonte: Folha de São Paulo


.
Reveja cena da atriz na novela Pecado Capital (1998).


.
.
Reveja cena da atriz na novela O Clone (2002).
.

Um comentário:

Blogger disse...

RIP

Os personagens por si interpretados eram sempre bem disposta e com alto astral