sábado, 30 de outubro de 2010

AGRADECIMENTOS


Agradeço a todos os amigos que se dispuseram a colaborar para que o lançamento dessa segunda edição da Revista Memória da TV fosse realizado. É muito bom saber que existem pessoas que estão sempre prontas a ajudar nessas horas, e todos os colaboradores, que escreveram esses artigos maravilhosos: Aline, Daniel, Fábio, Rodrigo,Thiago, Walter, e Wesley foram nota 10!

Um agradecimento mais do que especial ao meu amigo Eduardo Secco (Duh), responsável absoluto por essa edição. Sem ele, teria tudo ficado só no projeto. Não me envolvi com absolutamente nada. Foi ele quem intimou os colaboradores, fez toda a organização da revista, escreveu o editorial, e realizou as belíssimas ilustrações que acompanham todas as postagens, além de escrever dois artigos. Muito obrigado de coração!
.
Guilherme Staush
.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não precisa agradecer não, Gui! Esse trabalho de herói que você tem com o blog, merece reconhecimento e auxílio sempre. Fico feliz com a oportunidade de contribuir para manter viva a memória da televisão brasileiro. Obrigado você! :D

Unknown disse...

Oi Gui. Graças a sua idéia de criar um grupo de discussão (yahoo-lista de emails -grupo do google), sobre memória da tv é que estou aqui e tive a oportunidade de escrever esse breve artigo que se encontra na nossa revista. Eu é que agradeço a oportunidade que me foi dada de conhecer pessoas do seu calibre e dos de Vitor, Duh, Fábio e tantos outros que fazem parte dessa grande família.
Abraços,
Walter.

Guilherme Staush disse...

Eu que agradeço sua colaboração, Walter, que embora distante de mim, nunca esquece de colaborar com a gente. Valeu mesmo!
E vê se "aparece", cara! rs

Abração!