quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

1991











MIELE ENTRA NA FESTA DO SBT

Jornal do Brasil (1991)


A partir desta sexta-feira, às 00h15, o SBT, que nesta semana festeja seus 10 anos, vai estar mais parecido com uma revista erótica. Mulheres nuas e seminuas - famosas ou não - fazendo strip-teases ao lado de espectadores comuns, que também irão se desfazer, sensualmente, de suas roupas. Esta será a tônica do programa Coquetel, apresentado pelo showman Miele, 52 anos, que já estava com saudade de trabalhar na TV. Há dois anos, desde que acabou o Ele Ela, da Manchete, o apresentador estava fora do ar.
.
''Vamos seguir a linha de erotismo presente na televisão atualmente. Nada além do Pantanal e da futura minissérie O guarani", adianta Miele, o único personagem do novo programa que se manterá vestido até o final. Coquetel parece um programinha inocente, feito de perguntas, respostas e prêmios. Só que tem um molho bem mais picante do que isso. À medida que os concorrentes vão acertando, ganham o direito de comprar um estado. No estúdio, estarão expostas 15 mulheres estonteantes: sete representando os tais estados brasileiros e mais oito, chamadas de garotas TimTim, que dançam, se exibem e ajudam na produção. Ganhar um estado significa ver um strip-tease da tal garota.
.
Um casal pode levar até três semanas para receber o prêmio máximo em dinheiro, não definido pela produção até a semana passada. Se os concorrentes estiverem errando as respostas; podem tentar se salvar, adquirindo pontos. É fácil: basta ir tirando a roupa até chegar à sumária calcinha ou sunga. ''Mas não vou deixar passar algo pornográfico ou vulgar'', avisa Luiz Carlos Miele, que será dirigido por Paulo Santoro.
.
.
.
.
.
.

Nenhum comentário: