quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Reveja o último capítulo completo da novela "A Próxima Vítima" (1995), com as chamadas da novela seguinte, "Explode Coração", exibidas nos intervalos, e alguns comerciais da época. Reveja também uma reportagem do Jornal Nacional, que antecedeu a exibição do último capítulo, sobre o mistério do serial killer da novela.
Tudo como foi exibido naquela noite de 3 de novembro de 1995.
.
Agradecimento: Fernando Russowsky (por ceder o VHS contendo este material).
.


2 comentários:

Unknown disse...

Sei que a novela fez sucesso, mas eu não conseguia (e ainda não consigo) gostar de "A Próxima Vítima".
Acho que na época fizeram muito estardalhaço em torno do último capítulo, que na minha opinião deixou muito a desejar.
Eu realmente não consigo incluí-la no mesmo patamar de outros grandes sucessos da TV como "Roque Santeiro" e "Vale Tudo".

Na época em que foi exibida, eu gostava mais da trama das 18h, "História de Amor".

Anônimo disse...

Muito legal o ultimo capítulo, eu nasci na época de O Rei do Gado, em 11/08/96 ou na época de EXPLODE CORAÇÃO, sei la, aoiwjiasjd

Gostaria de rever o ultimo capitulo de AMÉRICA também!