quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

1994













Jorge, completamente louco, pede a Aída para colocar abortivo no chá de Cláudia!
.
..
.
Revista Amiga (1994).

4 comentários:

Admin disse...

Este blog está impecável, faz referência às várias personagens mediáticas da televisão! Em Portugal os talentos que irão fazer parte da sociedade portuguesa também estão a revelar-se no novo programa da Sic no show Portugal tem Talento.

Anônimo disse...

Sonho Meu teve audiência considerável e uma repercussão bem interessante. Mas curiosamente, pouco se ouve falar sobre a novela. Pra mim, criança na época, é uma das tramas mais bonitinhas que já. Talvez, revendo hoje, não ache a história tão boa assim. Mas no final, o que contaria mesmo é o gostinho de saudade que esta trama desperta. Adorei a matéria, Gui!

Telinha VIP disse...

Eu adoro Sonho Meu. Acho uma pena que a novela nao seja mais reprisada.
Mais matérias sobre a novela serão bem-vindas!

Unknown disse...

"Sonho Meu" foi muito criticada na época de sua exibição, mas foi uma das recordistas de audiência das 18h da década de 90. Eu simpatizava com a novela, que era um folhetim muito gostoso de acompanhar. O elenco podia não ser dos melhores, mas a história prendia, o que é fundamental numa novela.

Teixeira Filho, assim como Ivani Ribeiro, Janete Clair, Cassiano Gabus Mendes e mais alguns outros, era um dos mestres do folhetim. Qualquer novela inspirada em sua obra dará sempre audiência. Vide o fenômeno "Prova de Amor", em 2006, na Record.