quarta-feira, 6 de junho de 2007









TUDO PRONTO PARA A ESTRÉIA DE DANCIN' DAYS
.
SÔNIA BRAGA E NORMA BENGELL PROMETEM BRILHAR NA NOVELA!
.
.
Revista Ilusão (1978)



















.
.
NOTA

Às vésperas da estréia, várias cenas tiveram que ser regravadas com Joana Fomm substituindo Norma Bengell no papel de Yolanda Pratini. Daniel Filho comenta o fato em seu livro Antes que me Esqueçam: "O papel era muito bom, mas ela não conseguiu adaptar-se ao ritmo das gravações. Seus tempos de criação, suas propostas de interpretação não eram compatíveis com a novela. (...) As cenas saíam com dificuldade. O motivo principal era certamente o fato de ela se sentir menos prestigiada, porque o tratamento que recebia na televisão não era o mesmo a que estava acostumada no cinema. (...) Claro que ela tinha talento para fazer o papel. O que faltava nela era entrosamento com o ritmo da televisão. A saída, então, foi substituí-la".

2 comentários:

Unknown disse...

Seu site é o máximo! Me fez viajar no tempo!!!
Por favor, se vc tiver, poste do último capítulo da novela "Eu Prometo", a cena da morte do personagem do ator Marcos Paulo.
Um abraço e parabéns pelo site
Monica Mayr

Anônimo disse...

Graças a Deus que a excelente Joana Fomm teve a oportunidade de brilhar como a Yolanda Pratini de Dancin'Days. Ela dá de 10 a 0 em cima da Norma Bengell, que nunca foi uma grande atriz. Ainda bem que o erro de escalação foi corrigido a tempo!