quinta-feira, 3 de abril de 2008

POR ONDE ANDA
ÉLIDA L'ASTORINA?


A charmosa atriz de pintinhas no rosto e olhos de gata participou de algumas produções da Rede Globo no final dos anos 70 e início dos anos 80. Estreou na TV em "Pecado Rasgado" (1978), mas a grande oportunidade de Élida L'Astorina veio na novela "Marina" (1980), onde interpretou a vilãzinha Vera.
Depois vieram as novelas "O Amor é Nosso" (1981), "Pão Pão Beijo Beijo" (1983) e "Livre para Voar" (1984) , além de uma forte participação em um dos episódios de "O Bem Amado - a série".
.
Depois de um longo período afastada da TV, a atriz retornou na minissérie "Anos Rebeldes" (1992), depois disso, só voltou a atuar em "Chocolate com Pimenta" (2003), onde fez uma breve participação.
.
Mesmo depois de tanto tempo ausente da telinha, a atriz ainda preserva o rosto de panterinha que a consagrou na TV, veículo do qual ela nunca deveria ter saído.
Fica a pergunta: por onde anda Élida L'Astorina?
.
.
VÍDEO
.
Assista a uma compilação de cenas da atriz nas novelas "Pecado Rasgado", "Pão Pão Beijo Beijo", "Livre Para Voar" e na minissérie "Anos Rebeldes".
.

2 comentários:

Unknown disse...

Ela trabalha como dubladora de filmes infantis de desenho animado, um exemplo é "Padrinhos Mágicos", onde ela faz a voz da mãe de Timmy, personagem principal.

SEFORA disse...

Colegas!

Não sei se estou atrasada (sou uma internauta esporádica), mas a Elida está na novela da seis da Rede Globo Negócio da China como secretária do escritório dos Fontanera. Tenho quase certeza que é ela.

Bjs